segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dia do professor!


Amigas de profissão, sempre é bastante complicado para mim, escrever sobre "como sou" como professora. Então, navegando pela internet, li este lindo texto:

"Você imaginava que aprenderia enquanto ensinava...
Que dando receberia...
Que brincando construiria...
Que seria professora e guia???
Você imaginava que deixaria marcas profundas com seus exemplos e olhares...
Transformando lágrimas em risos e gargalhadas???
Você imaginava que chegaria esse dia...
Em que seus alunos diriam ao mundo inteiro.... MINHA PROFESSORA, EU TE ADORO!!!
Se chegou a imaginar alguns desses momentos...
Com certeza, em seu coração já tinha a essência desta linda profissão!!!"

(Maria Rosa Negrin)


Pois é: nesta mensagem tão linda, me vejo e sei, do fundo do meu coração, que NASCI para esta bela profissão!
Beijos e parabéns e a todas vocês que me seguem e que visitam meu blog.
Sandra!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário